Attack of The Dragons - A Tribute to Queen - Vários 
Aztec Jade - Paradise Lost - EUA 
Accomplice - Same - EUA 


Adrenaline Records


Nova gravadora italiana dedicada ao prog-metal. Normalmente ela vinha trabalhando com tributos (Queensryche, Dream Theater etc) e agora se arrisca no lançamento de bandas novas e outras nem tanto.

No tributo ao Queen destacam-se as músicas The Show Must Go On (AztecJade) e Innuendo (Vighilia) com versões enérgicas mas sem perder o rumo progressivo original que estas músicas apresentam. Na verdade este disco do Queen é quase totalmente progressivo.

O Aztec Jade (cujo primeiro disco já foi resenhado na RPB) aparece com este trabalho na linha Queensryche/Rush. A banda apresenta uma ótima evolução.

A melhor surpresa está na banda americana Accomplice, que é a que mais se aproxima do Rok Progressivo. Reactor, For All The World e Nightingale são faixas excelentes neste trabalho de estréia.

Cabe a RPB parabenizar a Adrenaline Records pelo trabalho fortíssimo de marketing que vem sendo feito. Também vale a pena mencionar as bandas do cast da Adrenaline: Evil Wings, Avalanch, Jesse Jones Project, Marci Geller, Hotrodotis, Vighilia, Graffiti Circus, The Last Band on Earth, Spread Mind e Maybebop. 

O selo promete.